terça-feira, 11 de setembro de 2007

Essência



O fundamental de minha substância de uma forma bem concentrada.
A minha essência, grande amante em uma constante busca. Às vezes sinto falta do que me completa, logo vou para onde me escondo, onde eu sou eu, onde o que eu serei importa do que eu estou sentindo. Minhas idéias, meus temores, meus sonhos, pequenos sonhos, que vão me fugindo com o desenhar de meus caminhos, a genialidade que corre pelas mãos e pelos diversos timbres de minha voz, são retratos do cara que sou, fechado em meu quarto com o livro na mão, no coração sonhos, pequenos sonhos e tantos ideais que carrego com o cortejo de honra do meu ego.
A Sabedoria de minha essência que me faz sofrer pela verdade do mundo. Sou o resto de uma aliança corruptível só tenho a mim mesmo em meu quarto.



Eduardo Brasileiro

Nenhum comentário: