sábado, 15 de setembro de 2007

Amor da minha vida




Hei amor, não vá!
o que fez em minha mente?
A dominou e eu, escravo e amante,
sempre entregue.

Hei amor, se for saiba do que levarás
porque foi naquele dia que nos conhecemos
que eu me tornei, a sua dor e sua felicidade.
A explosão em meu coração, duvida do me sentir completo,
certeza do bem que me fazes

Você se lembra tudo que fizemos juntos?
Tarde, noite, manhãs
do “meu” e do “seu”, que se tornou nosso.

O amor que eu cobro foi só o que dei,
traga de volta, aquilo que destes um dia,
pois, amar sem você é um amor comum,
amar contigo é o amor simples e sereno
que quero só pra mim.

Mesmo você indo lembre-se...
eu ainda te amo,
eu ainda te vivo,
eu ainda te quero.
O que eu quero é viver, o amor sem condições que me destes.

Porque você sabe que somos cúmplices de uma aliança do afeto, fique ao meu lado...amor da minha vida.

.... Pour toi ma belle rouge


Eduardo Brasileiro

Nenhum comentário: