quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Sonho meu


Quando no instante te olhei,
minha vida encontrei,
nos sonhos suntuosos de nostalgia,
eu somente sentia o que você sorria.

Minha vida amarga e fria
tornaste completa com a sua alegria,
com os lábios que pude sentir
estranha sensação de que já estive ali.

Então minha vida entregaste.
no caminho que te achaste
com medo de dizer,
que nesse amor posso ali morrer.

Eu disse amor, pois, me lembro,
que um dia me apaixonei
e nas flores chorei, mas sem medo de sonhar.
a você amor, vou me entregar.

Nos seus cabelos descansar,
em seus olhos me encontrar
e juntos sermos um,
e viver o que sou estando em você

Não acorrente nosso sonhar,
Pois, somos duas vidas
Aprendendo a amar.
Eduardo Brasileiro.

Um comentário:

Rodrigo ARRUDA disse...

excelente
linda poesia, belas palavras, belo sentido.

Muito obrigado pelo texto.
Abraço