terça-feira, 3 de abril de 2007

I Want to fly


Quero voar, sentir a leveza de estar no alto, e ninguém me tocar,
quero sentir a brisa batendo em meu rosto e levemente acariciar,
voar para sentir o amor com mais emoção,
voar para vencer os obstáculos,
voar para que percebam meus sentimentos,
voar para o meio do mar e poder toca-lo em velocidade,
voar para sentir a minha liberdade,
voar para agradecer os meus limites, e a tudo que a mim foi confiado,
voar para fazer a diferença,
voar para mostrar que tanto no céu como na terra, nunca perderemos o desejo de sonhar,
poder ver a pequenez do homem perante o céu, e a grandeza que cada um carrega em sua alma,
querer estar em um lugar, e voando ir para lá, mas rapidinho voltar, para que não percebam a minha ausência,
voar como os pássaros mais belos; usar sua mente como a postura da ave, sempre colocada pra frente; seus olhos sempre como o dela, brilhando para o horizonte; e o espírito como as asas, sempre pulsando, sempre vivendo, sempre acreditando.

Continuemos voando, e um lugar para voar...Nós mesmos.
Eduardo Brasileiro.

Um comentário:

Cicília Moreira disse...

Muito bom seu texto...
que seu voo seja repleto de tranquilidade e, no entanto, muita alegria.
Quero voar tambem.