quarta-feira, 18 de abril de 2007

Viva e deixe Viver!


É você que está dizendo, não sou mais do que qualquer um, em qualquer parte do mundo, fazendo qualquer coisa, pois o que hoje te importa para eu não faz diferença, não porque não me importo contigo, e sim por que tais valores se tornam; supérfluos.
Vivo em qualquer circunstância, faço dela não uma reclamação ou uma vida com muitas dificuldades e sim um simples viver, para eu qualquer momento sempre vai ser simples de viver, pois, vivo e deixo viver, faço isso, não para me mostra perante tu, simplesmente quero mostrar que o seu valor não é mais que o meu, nem que o dele, somos só mais um qualquer.


Eduardo Brasileiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente vc tem muita criatividade!
Muitas qualidades em um homem só néahh x).
Li todasss as postagensss, acheiii lindass, criativasss, inteligentes, realmente isso entra na mente da pesssoa.

.Realmente quando caminhamos pensamos a cada passo que demos! Sempre algum pensamento surge quando se esta desprevinido, quando vc pensaaa, vc fica sosinho com elaa, é somente vc e seu pensamento, vc totalmente se isola de tudoo e pensa.

Maisss essee comentário acimaaa, num era pra mim podepostar na Ultima postagem sua rs ! aff..

xD