quarta-feira, 11 de abril de 2007

No Espelho


Olho-me no espelho, e tento me enfrentar, olhando no fundo dos meus olhos tento continuar, mas hoje, hoje eu resolvi desistir. Joguei fora os sonhos, por que foram deles que o homem chorou, desisti de amar, por que o amor matou o homem, pensei em fazer do amanhã uma esperança, mas me dei conta que o amanhã foi o hoje de ontem e nada mudou, tudo continuou a mesma coisa, e olhando ainda nos meus olhos sinto a dor do arrependimento, joguei fora aquele espelho e com ele minha alma, vejo que não é tão ruim fazer as coisas, mesmo que esteja errada não se arrepender, por que se enfrentar não é fácil, mas ensina a viver, pena que desisti, gostaria de chorar para ter meus sonhos, gostaria de amar e perder a vida, pela pessoa que pulsa meu coração e fazer do amanhã não a decepção do hoje, mas o valor do ontem que me fez estar aqui.
Mas fiz uma escolha e hoje estou perdido, por causa de um espelho que joguei fora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Edu.
são maravilhosas as palavras quem saem daí. Queria eu me expressar assim com tanta facilidade(como você faz) creio que minha expressão é muito mais subjetiva!
PARABÉNS.

te amo'