terça-feira, 24 de abril de 2007

Critico


Critico, por que o que você me faz não me agrada, faço da critica um meio de chegar mais perto daquilo que me agrada. Tento ser o que ninguém faz, não para que seja o primeiro, mas sim o cara que fez diferente, nem tudo que critico, o meu vizinho vai criticar, por que a cada um foi dado um limite de distancia para a perfeição, por isso que tento ser imune aos bloqueios da vida para que sempre possa ser diferente.
Eu faço dos meus atos, não um modo de ser perfeito, mas de alcançar os meus limites, e a coisa mais triste para um homem é ver que chegou a seu limite, então o que faço, é não limitar- me e sim viajar em minhas criticas que é um modo de ser indignar com algo. É isso o que sempre vamos ser, críticos, mesmo que informados ou não, fazemos dos nossos dias por ela um regresso ou um avanço, por que nem tudo que criticamos esta errado, e nem tudo que não criticamos pode estar certo.
Eduardo Brasileiro.

Nenhum comentário: