sábado, 31 de março de 2007

Saudades


Saudades de quando sentávamos na areia e esperávamos o sol ir embora,
saudades do sorriso que me fazia acordar todo dia para vê-lo e senti-lo,
saudades das fotos em preto e branco,
saudades daquele instante que se foi, mas poderia ter parado ali,
saudades das flores, que quis ter e querendo essas e não a tendo, pude conhecer novos campos,
saudades de quando o teu sentimento, era o meu sentimento, e eu era só mais um ser humano entregue,
Tenho saudade do tempo que você não teve, mas que você terá por que o momento é a dinâmica de continuar,
saudade é aquilo que foi, mas sempre estará ali conosco, nas conversas, nos pensamentos, no sonhar mais alto, no fazer da vida uma idéia: o passado foi maravilhoso, o futuro pode ser melhor, se você tornar o presente especial, por apenas respirar melhor,
saudades, saudades...
Ela foi e nunca mais voltou, o que me deixou foi só um aperto!



Eduardo Brasileiro

3 comentários:

Jefferson disse...

Saudades, voce sabia que esta bela palavra voce nao encontra na lingua inglesa?

Gostei muinto da poesia, sobre um sentimento belo,
espero que continue escrevendo, e parabens novamente pelo blog!

Anônimo disse...

Eh edu com poucas palavras vc descreveu qual eh u sentimento q eu tenhu por naum pode ver as pessoas q eu gosto.. nossa sem palavras esse Edu

Rodrigo ARRUDA disse...

Meu caro amigo, está de parabéns.
Belíssimos textos.
E pode ter certeza de que não falo da boca para fora.
Gostei muito.
Continuemos!
Abraços