quarta-feira, 21 de março de 2007

Amor

O Amor, um sentimento que todos nós temos, alguns o tem escondido outros o tem todo o dia e sempre o proclama.O Amor rege o ser humano, o amor é o motivo de fé, o amor fez com que um homem se entregasse por todos nós, mas o amor fez tambem com que uma mãe morresse pelo seu filho, o amor fez um amigo ajudar o outro, o amor fez o homem se superar em seus atos, o amor fez a bondade, fez a compaixão o amor ele fez a Paz.
O homem é o amor e o amor é o homem, portanto o homem vive pelo amor, para querer te-lo todo dia e para querer cúspi-lo nos momentos de ódio, o amor vence o ódio e muitas vezes o amor substitui o choro pelo sorriso, mas o choro também é amor. Amor é tentar pensar toda a noite antes de dormir em todas as pessoas da terra, pensar nos ricos e nos pobres, amor é ter em mente que a ajuda não é a certeza de que vai ser ajudado, amor é querer tão bem alguém que não a quer perto de si, amor é o bom dia a pessoa que pega metrô ao seu lado e é o boa noite ao cara que trabalhou o dia todo com você e gora vai para casa descansar como você. amor é ter um mestre e querer superá-lo, amor é doar-se em conhecimento, amor é ter uma rosa na mão e sabendo que ela vai murchar plantar mais duas em seu lugar para que outros tenham a sensação de te-lá em mãos.
A Paz é o amor, então sabemos que o mundo tem paz, só precisa abrir-se ao amor!


Eduardo Brasileiro.

4 comentários:

Tiago Cosmo disse...

Eduardo,
Adorei o texto. Especiamente pela acuidade crítica e detalhada. Parabéns. O seu futuro será grande nesse meio.

Que Deus conserve sua capacidade de escrever coisas tão importantes e bonitas para a vida do homem.

No Sistema disse...

Bom maravilha os textto achu q naum tem oq falar.Palavras sabias para alguem q ainda esta buscando algumas resposta da vida.. somos oq somos se expresamos de modos diferente mas um dos melhores modo eh com as palavras isso demonstra o quanto estamos querendo mostra q temos um lugar no mundo q queremos muda algo.
Naum a vitoria sem luta naum ah luta sem batalha e vc Eduardo eh um batalhador e admiro muito isso espero q vc sempre continue assim eh q esses texto seja os 1 de muitos

Rodrigo ARRUDA disse...

Este texto me fez lembrar que o amor, ou uma parte dele, também existe nas pequenas coisas, nas palavras que muitas vezes parecem ser insignificantes, nos pequenos atos.
Me fez questionar se o amor é igual para todos. Cada um tem sua forma de amor, de amar.
Está de parabéns!

Unknown disse...

Lindoo Eduuu !
olha sO ...
nao tinha conhecimento desse seu aldo poetico !
acho que voce devia dedicar a rah esse poema ein !?!?

ashaushaush
=D