domingo, 25 de março de 2007

Ser

Quando me perguntam, quem sou eu? Eu olho para min mesmo e tento tirar o que há de melhor, mas o que há em min é tudo novo e tudo o que eu tenho que construir, Agora se me perguntarem o que eu quero ser quando crescer, com firmeza direi “eu quero apenas ser eu mesmo”, nós com o passar do tempo somos rendidos a uma linha de raciocínio, a um viver, a um curtir, a um fazer e a um crer. Somos levados a “importância” da beleza exterior, a cultura das tribos(musicais, religiosas...) e ao valor a pessoas que não estão nem aí para nós.
Somos embaixadores de nós mesmos! Não devemos levar tudo o que é falado como verdade absoluta, devemos sentir nosso coração pulsar e com ele fazer diferente, lutar pela sua “liberdade” que vem se escondendo atrás de idéias que a sociedade nos impõem!
Façamos o que á nós foi reservado, mas não o que foi reservado pelo homem mas sim por Deus. Sejamos apenas nós!


Eduardo Brasileiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Edu.
estão belissímos os textos viu?
vo investir em vc!

bjooo mano.