domingo, 27 de maio de 2007

Vida de Tolo?


Encostado no sofá vendo minha vida passar,
tudo que fiz, tudo que sonhei, tudo que conquistei,
as coisas erradas, e aquelas que se não tivesse feito nem tudo estaria como é.


Brincando na rua com meus amigos, que só os tenho em memória,
as vezes que pulei o portão da vizinha pra buscar a bola,
meus amores, meus amigos inesquecíveis,
meu primeiro encontro, e quando fui pedir a mão dela, meu corcel 73.


O primeiro porre de felicidade, as tantas vezes que fui jogar no campinho da esquina,
minha primeira filha, e o primeiro genro a cruzar aquela porta,
a primeira vez que levei a família ao zoológico,
aqueles finais de churrasco e eu sozinho na mesa, e de fundo Raul tocando: ouro de tolo,
aí eu penso que se tudo não tivesse sido assim, onde estaria?


Com meus olhos fracos, vou vendo as crianças passando na rua brincando e...
ah estou entendendo o sentido da história que está se repetindo,
e eu com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte passar e me levar!
Eduardo Brasileiro

3 comentários:

alguém que tenta achar propósitos na vida ... disse...

Da onde vc tira tanta inspiração...?!!
Vc é o máximo!!
Vc tem uma sensibilidade infinita!
T Adorei !!!
Bjos e Bjos

Rodrigo ARRUDA disse...

demais!
conto que nos faz pensar.

Anônimo disse...

AMOR, A VO SO PODIA TER UM NETO ASSIM, LINDO POR FORA,LINDO POR
DENTRO. TE AMO. BJS...