quarta-feira, 23 de maio de 2007

Não sei

É não sei, talves ache mas quem sabe, um dia entenderei
o conceito está feito as dúvidas também, mas o que devo saber...
não sei, apenas acho e não vou achar o que não sei,
mas não vou calar só por que não sei,
vou fazer, no entanto trarei como se não soubesse,
por que não é que não sei, mas eu acho.

Talves o que ache esteja errado e no fim não saiba,
mas ao menos achei, mas se achei e não expressei eu perdi,
perder é como achar, você tenta e não consegue,
você faz e verá se está certo só mesmo quando errar ou acertar,
hoje eu acho mas não arrisco, por que não sei, mas se soubesse...

Ah como seria mais fácil, mas como nada é fácil,
e tudo é não sei, e eu só vou achar...
e se achei, não sei se vou acertar.


Eduardo Brasileiro.

2 comentários:

Unknown disse...

vc realmente tem muitoo talentoo pra essas coisas, diria que é um Domm, suas palavras são palavras de um verdadeiro poeta, seus poemas faz qualquer pessoa viajar.
As imagens que representam tem tudo a ver com o que escreve, sempree estarei vindo aki!
Vc me dexa inspirada!

<3

Danii

alguém que tenta achar propósitos na vida ... disse...

Adorei o que escreves... realmente suas palavras fascinam e traduz uma sensibilidade impecável.
Parabéns!!