quarta-feira, 9 de maio de 2007

Enquanto eu caminho...


Enquanto eu caminho, penso...
Vou longe em idéias, confronto meu próprio eu, tentando entender.
Enquanto eu caminho, penso...
Nas decisões que não tomei, nas palavras que não disse,
e naquelas que não precisavam ser ditas,
penso no que a vida me da e eu esqueço de agradecer,
penso nas emoções que sinto, e no frio na barriga que me faz tremer,
caminhando vou pensando nos sorrisos que pude dar,
e no conforto também, nas conversas que tentei ajudar,
nas lágrimas que acalmei, e naquelas que eu derramei,
no que sempre quis ter, mas não tendo puder ver novos caminhos
penso, penso, e lá estou,
sozinho em meus pensamentos, isolado do mundo,
e ali comigo mesmo choro, dou risada, sorrio, amo, acredito,
é tão bom que fico com vontade de ficar alí eternamente.
Eduardo Brasileiro.

Nenhum comentário: