quinta-feira, 17 de maio de 2007

Amada.


Olho em seus olhos, não sinto a mesma sensação, não é mais a mesma coisa, tudo está cansado, tudo está deixado de lado, você pensando naquilo que te deixa mais longe de mim, e eu correndo atrás para que isso volte, acredito no amanhã mas não posso escrevê-lo sem ter você ao meu lado, faço do meu sentimento não meu, mas sim teu, amar é entregar-se sem importar consigo, entretanto isso dói. A ausência do seu sorriso, de suas brincadeiras, a ausência do seu choro, e da sua angustia, a ausência da sua voz.

Tenho-a distante de mim, e vejo que o meu sonho, não é o seu sonho, então não são os mesmos caminhos, tento caminhar todo dia sem me importar se vou falar contigo, mas é isso que me faz acordar, quero pegar um ônibus e vendo as figuras passarem não lembrar das coisas que fazíamos juntos, quero ver uma garota e me apaixonar, para que por um instante meu amor possa diminuir por você, quero não passar por aqueles dias que você fica mais distante e eu estou correndo, quero não ouvir aquela música de noite que me faz dormir pensando em você.

...

Só quero trazer em minha memória seu olhar, que um dia me fez crer que era pra sempre.
Eduardo Brasileiro.

9 comentários:

Anônimo disse...

ain.
isso é lindo demais!
eu me emocione!
:'[

Tiago Cosmo disse...

Edu,
Nao sabia que era tao apaixonado por mim!
haahuauhahuauhahu
Parabens cara!
Toda a estrutura de um texto narrativo está organizada. Sua forma de escrever é muito dinâmica e didática.
Parabéns. Seu futuro será amplo neste sentido.
Vá em frente!
Beijo!

Anônimo disse...

Boa parabens,qnd encontramos certas felicidade tudo em nossa vida fica mais claro e mais simples.. realmente vc esta apaizonado... mas uma coisa eu te digo.. nunca lamente uma ilusão perdida pois se a flor naum caisse não haveria fruto..

sei que vc é esperto q entendera essas palavras

Rodrigo ARRUDA disse...

Cara, excelente.
Gostei muito!
Muito boa.
Está de parabéns.

Unknown disse...

Eu num voo falaa nadaaaa =[

MuiTOo lindOO seu TextooO meOO!

Anônimo disse...

Eduuu ...
que lindoooo !
pOxaa vidááh eu tinha pensadO que eraa pra mimm ...mas como o tiago disse que é pra ele nem vo discutii !kkk
mas entãoo ...
muuito emocionanteee ...doleii³³
to pensando em coloca no meu perfil ! ;)
so qUe nada de direitOs autoraaiss !
auhsuashaushaus

Parabénsssssssssssssssss *
Beeijo ^^

Unknown disse...

Aew!!

Duu!!

Mto foda seu texto
mto bonito...gostei mto!!
Flws

Carol disse...

Oi...Eduuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!
Q lindu...parabéns!!!
Se isso for amor de verdade..sortuda de quem esta sendo amada por vc.
Espero q vc continui sempre assim...
Pois assim vc vai muito longe!!!!
Beijus e abraços!!!
Te adoluuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossaa...sem palavras!
sempre soube do seu talento pra tantas outras coisas edu..mais esse eu desconheciaa...
agora que descobri..to adimiradaa!=O
Caraa..vc tem futurooo!!
Mto lindo esse texto...
deu até vontade de chorar...
quem nunca passou por isso neh!?heheh
Parabens de novo eduuu!! ;)
GRande beijoooo!!
Te amo meninoo!!!