terça-feira, 12 de junho de 2007

No fim da rua.


Olhando para o fim espero que ele chegue, o senhor ao meu lado olha também, com olhos desgastados e frágeis fielmente olha para lá esperando que venha.
Sinto algo... Olhando para o fim muitas diferenças e um só ideal, ser feliz. Mas penso quantas coisas ele viu que eu não vi, as coisas que se ele não tivesse feito nem tudo estaria como esta e vejo que é o que quero para mim, a vida marcada por felicidades e algumas tristezas, as doenças que vem e vão, os amigos, os prazeres, os sonhos que fazem ele estar aqui.
Sinto-me bem ao lado dele, olho para ele e o olhar longe almeja outras coisas, que um dia quero sentir e almejar, mas no fim...No fim da rua uma hora virá um ônibus e talvez ele ou eu pegue, então nunca mais o verei, o que ficará na memória será tudo que ele me ensinou só com seu olhar para o longe,
obrigado.
Eduardo Brasileiro

Nenhum comentário: