sexta-feira, 15 de junho de 2007

Amizade.


Amigo te quero bem,
como também quero esse bem para mim,
estejas comigo para que partilhemos isso,
esse bem estar na partilha do sorisso.

Indo juntos ao mesmo lugar ou não,
longes um do outro ou próximos,
vivendo cada momento ou recordando os eternos,
fizemos aquele momento completo por partilharmos corações.

Partilha da angustia como da felicidade,
sejamos um, e, como um façamos,
pela lógica que sem você não sou eu,
como pela razão de meu vazio ser sua ausência.

Amigos bons amigos,
estive contigo ontem,
está comigo hoje,
estaremos sempre juntos amanhã.


Situações que geraram emoções,
emoções que geraram risos e choros,
risos e choros, que levaram a esse,
te querer sempre ao meu lado.

Fui isso, fui aquilo,
mas o que realmente fui,
foi o que dei e recebi de ti,
obrigado.
Dedicado a: Tiago, Lucas, Fábio, André, Raphael e William.

Eduardo Brasileiro.

Nenhum comentário: