quarta-feira, 7 de maio de 2008

Faces.


Quem vai dizer que amar é justo?
A gente ama e desama,
a gente diz e não cumpre,
a gente se entrega e não se envolve.

O amor verdeiro é o primeiro amor.
De fato, onde está o amor que jurei ser eterno?
e a vós trovadora de mim, onde está você?
Inventamos o amor e dizemos que é perfeito.

Mentira, pois tudo se acaba no universo,
e, se estamos juntos, estamos a sós.
Entender o verdadeiro significado
é se perder na ilusão.


Gente que vive e pensa que já es parte do amor.
Que na mentira constrói a verdade, e no amor...
- Não sei -. Talvez seja a solidão gelada,
que é a alma de um poeta sem amor.


E quando eu morrer,
e descobrir que não vivi.
Vou sorrir, eu juro que vou tentar,
pelo amor que não conheci.

Eduardo Brasileiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, Edu!!
Você tem talento!
Prof. Luciana

Anônimo disse...

Edu, cada dia que passa fico mais impressionada com seu talento. Você vai longe.....
Beijos,
Edna

Anônimo disse...

Edu, cada dia que passa fico mais impressionada com seu talento. Você vai longe.....
Beijos,
Edna Matos

Anônimo disse...

Que lindo Edu achei lindo isso....
você é taum talentoso e ainda é romêntico...
Mil beijos
Elisabeth (Crisma 2008)

Anônimo disse...

Edú, vc é mto feliz nos versos que escreve!!
só falta agora postar mais um né?! uashuashuashuasua


JuhhHhHHHHHhh
xD

Anônimo disse...

Como diz uma amiga minha, vejo que sentimento de solidão não é exclusividade!!!

"O nosso amor a gente inventa, pra se distrair...
E quando acaba a gente pensa, que ele nunca existiu..."

Estou te linkando...

Parabéns pelo blog...

bjs

Anônimo disse...

Viajou na maionese.