segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

À saudosa saudade.


E do amor? Minha vida,
posto que sempre te amará.
Nem o ontem presságio de nossa dor,
nem o amanhã incerto amor,
fará esquecida a memória presente de nós.


Sobre o corredor de minha casa lembranças,
de nossas histórias escritas no descompasso, escondida em abraços.
E dos olhares a indescritivel imagem de coexistência,
no hoje, que é ouvir a voz de sua ausência.
Porque metade de mim, é seu, a outra metade... não sei.

Eterna música de nossos amores,
efêmeras manias de termos um a outro.
Se na aurora bem próxima, seu nome me visitará,
por aquele vento gelado num dia de calor,
como foi naquele dia que a gente se conheceu.

Das promessas o sonho imperfeito do amanhã,
da companhia sua feliz dança, a cima de meu piano,
na moldura nosso retrato esboçado, e eu tentanto alegrias vãs.
Me abrace enquanto tento te esquecer,
me beije enquanto finjo que estou completo.


Enquanto fujo, enquanto minto.
E da noite obscura e fria, a chama.
Aquela velha chama, que outrora ascendemos
e hoje, me aquece com sua última brasa,
me lembrando de meu presente a solidão.



Eduardo Brasileiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

olha eu lii! :)

E dos olhares a (indicritivel)
imagem de coexistência

Corrige isso é assim oh:
-Indescritível

Efemero falta acento = Efêmero

ain chega de correção vai! c(x

vou fazer um coment decente vai! :)
Eduardo! Paraaaaaaaaa! D=
não quero que se sinta assim! :(
não precisa ser assim!
ain não vou falar por aqui né!

você sabe oq penso, ( pelo menos acho)
sabe o que tenho pra falar a respeito disso tudo né! :DDD

ahh chega, chega! vou trabalhar!

beijinhoo.
aaaaaaaa Juuh esta aqui viu! :) nao sei aonde, mas está aqui! :D

Anônimo disse...

eduardo brasileiro.
quanto sentimento amigo. é tão bom ver você se expressar, a um tempo atrás eu escrevia em um dos meus únicos textos 'se amem sem medo e demonstrem isso'.
e é só isso que você quer.

confesso que a foto foi muito mais significativa do que o texto, bastasse uma palavra de legenda da foto e daria pra entender.

amigo.
estamos aqui sempre.

de Lucas que ama.
para Eduardo que ama e expressa.

so_get_up disse...

lindo =') *