domingo, 15 de julho de 2007

Foi você




O que fizestes comigo?
este barulho estrondoso sem ao menos gritar,
o vazio que ecoa dentro de mim, sem ao menos entrar,
tornei-me um escravo sem sua dona,
um rei de tal amor, mas sem o seu povo.
tornei-me o choro da tarde,
o lamento da noite,
e você o meu sonho e o pesadelo.

Como é ruim tê-la e não poder beijá-la,
como é ruim sentir e não pode repartir contigo,
o falso barulho da noite batendo na árvore perto de sua casa é meu espírito gritando,
o olhar que você dá de relance ao telefone é minha vontade de te ligar,
e quando você fixa seus olhos por um instante em algo e lá viaja em pensamentos, é o lamento do meu choro por te perder, sem ao menos ter tido você.



Foi você que gravou no meu coração o seu nome e tudo que senti,
podes não ser eterna neste Mundo, mas, em meu coração se tornou. Quem me dera ter feito o mesmo em você.






Eduardo Brasileiro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Edu!!!!!
meu 1º comentario aqui??

haha tah bem legal o seu flog ;]
tah virando escritor

te amoo

Bjinho

Anônimo disse...

Eduuuuuuuuuu ....

Meoo mto lindo esse textoo !
como todos os otros q vc faz nehh ?

=)

Parabénss !!
FilosofOo !

hsuashaushausahuhs ..
Te amOo ..

bJoss..

Unknown disse...

Eduuuuuuuuu ...
que lindooo.O seu texto !
nuussaaaaaaaa =O
to pensando em coloca no meu profilee vioo !? =DD
mas ndaaa de direitos autoriias ...
so o nominho em baxo !

Entãoo ...
daquui a pouco eu não vo mais de chamar de Eduu assim sabee ?!?
porque voce já é um escriitor e seii laa ..tem que tratar mais formal né ?!
aushaushaushauhs
Sr. Brasileiro !
=DDD

beeijos*
te amO !

Anônimo disse...

Eduuu só pra ano sair de custume, mano que coisa feia =/
mais como sou seu amigo, vou deixar que você escolha um para colocar na legenda da foto do meu album (Y) ;)
te amo coisa ;@@@@

Anônimo disse...

Eduuu só pra ano sair de custume, mano que coisa feia =/
mais como sou seu amigo, vou deixar que você escolha um para colocar na legenda da foto do meu album (Y) ;)
te amo coisa ;@@@@

Anônimo disse...

Meeeeu.
lindo o texto viu?!

parabéns.